sexta, 13 de dezembro de 2024
Câmara Municipal Convida a Imprensa para Cerimônia de Diplomação dos eleitos em 2024
quinta, 17 de junho de 2021
O vereador Investigador Gerson (MDB) demonstrou preocupação com os cooperados da Coopervale, cooperativa que foi alvo da operação “Esforço Comum”, do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco). Na sessão de ontem da Câmara, o parlamentar utilizou a tribuna da Casa de Leis para expor sua indignação e fazer cobranças em favor destes trabalhadores.
“Minha preocupação é com todos os trabalhadores que prestam serviços para esta cooperativa, pois muitos destes estão sem receber, estamos voltando ao Século 16, tempo da escravidão, trabalham e não recebem, tendo seus direitos cerceados. Vejo que temos que mudar o nome dessa cooperativa para ‘Cooper-Escrava’, estamos vendo inúmeras situações de desrespeito máximo à dignidade dos trabalhadores, sem cumprimento dos seus direitos básicos”, desabafou o Investigador Gerson.
Na oportunidade, o vereador cobrou também a criação da autarquia que vai administrar o transporte público de Rondonópolis e então possa colocar em funcionamento os ônibus que já foram comprados e estão parados.
“Tem que ser criada a autarquia e urgente, pois a prefeitura já comprou 22 ônibus e foi aprovada, por essa Casa de Leis, a autorização para que o prefeito Zé Carlos possa comprar mais 28 ônibus. Minha preocupação é que depois de criada a autarquia ficará à disposição da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETRAT). Porém, apesar de toda competência da atual secretária Mara Gleibe, a mesma vem atuando em duas pastas. É preciso nomear um secretário exclusivo para a Secretaria de Trânsito, pois temos um trânsito caótico e um transporte público ineficaz”, sentenciou o Investigador Gerson.
FONTE: JORNAL A TRIBUNA
sexta, 13 de dezembro de 2024
quarta, 11 de dezembro de 2024
quarta, 11 de dezembro de 2024
sexta, 06 de dezembro de 2024
quinta, 05 de dezembro de 2024